Não vai ser fácil, mas familiares e amigos de Beatriz Gonzaga, de 17 anos, a Bia, morta atropelada na Praça da Liberdade, em Barra Mansa, voltarão ao local do acidente. Desta vez, eles farão um culto na próxima quarta-feira (13), às 19h30. A cerimônia religiosa será realizada em memória da adolescente e pedindo paz no trânsito. Bia era da Igreja Cristo Reina e enteada do pastor Dário Ferreira da rádio 88 FM.
Um carro desgovernado (Uno branco) invadiu na noite de quarta-feira de cinza (6), a praça e atropelou três jovens da igreja Cristo Reina. Bia morreu após ser socorrida. Já Lucas Gonçalves Rita, 19 anos, foi atendido e liberado em seguida. Isabella Carvalho Galdino, 14 anos, ficou internada na Santa Casa, mas já recebeu alta.
Segundo informações da polícia, a motorista do veículo de passeio, Mariana Campos de Almeida da Silva de 24 anos, confessou que teria ingerido bebida alcoólica de maneira moderada.Mas ela se recusou fazer o teste do bafômetro no posto da PRF de Floriano. Desta maneira, ela foi levada para o IML de Três Poços. Lá, o perito da Polícia Civil não constatou embriaguez.
O veículo ao descer a Rua Mário Ramos sentido a antiga Estação Ferroviária perdeu o controle do veículo acertando os jovens na praça, que fica próxima ao Mc Donald’s. A motorista permanece presa.