Uma casa de jogos de azar, com oito máquinas caça-níqueis, foi estourada no final da noite desta sexta-feira (22) em Barra Mansa. Após uma denúncia, os policiais militares chegaram à uma casa na Rua Santa Rita, no Loteamento Sofia. Lá, havia três senhoras (58, 55 e 52 anos) e o administrador do local, Rodrigo Roberto de Carvalho, de 34 anos.
Todos foram detidos e levados para delegacia para prestar esclarecimento. Também foram apreendidas oito chaves de controle da máquina e um cartão de anotações. A apreensão foi feita pela polícia reservada (P2).
Essa é a segunda casa de jogos de azar descoberta neste mês. No sábado, dia 11, outras oito máquinas de caça-níqueis foram apreendidas. Nesta ocorrência, a casa ficava na Rua Ernesto Teixeira de Almeida, ao lado da rodovia da cidade. Além das máquinas, foram apreendidos sete controles de máquinas, R$ 163 em espécies e um caderno de anotações de apostas.
Dois homens, um de 57 anos e outro de 23, foram detidos e levados para a delegacia de Barra Mansa (90°DP).O jovem administrava o local e o mais velho estava apostando. Uma mulher, de 39 anos, também foi levada para a unidade policial, mas como testemunha.