Barra Mansa Destaque 1

BM: Grávida agredida por dono de padaria teme ser morta



Por Tribuna

O medo tem tomando conta da vida de Rosemeire da Silva, de 33 anos. No último dia 26, ela foi agredida com um soco no rosto pelo dono da padaria em que trabalha no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa. Motivo seria os atestados médicos apresentados por ela, que está grávida de seis meses. Desde então, o dono da padaria continua sumido.

“Tenho evitado sair na rua, tive que passar um tempo fora de Barra Mansa”, contou a vítima, que teme que ocorram “coisas piores”. Depois do crime de agressão, o dono da paradaria não foi mais visto no estabelecimento. Porém, continua funcionando normalmente.

O TRIBUNA teve acesso, com exclusividade, ao áudio da discussão entre os dois que resultou na agressão e na ameaça de morte contra a gestante. A equipe de reportagem ligou para a padaria e foi informado que ele não estava trabalhando na padaria. A polícia civil da cidade (90º DP) ainda não intimou o suspeito para prestar depoimento.

Rosemeire da Silva disse que a quem socorreu foi o padeiro do estabelecimento, levando para a delegacia. “Dói até hoje. Não pude tirar radiografia por conta da gravidez, mas o soco foi próximo à orelha”, conta ela, que está ficando em casa de parente com o medo de ser agredida novamente. O bebê passa bem.


 


7 Comentários

    • Revoltado 13:04

      Qual padaria? Tem várias….. tem que boicotar

      • André Aquino 13:17

        Padaria Boa Sorte.

    • Maria das Dores 14:13

      ?onde fica está padaria.
      Nome do administrador por fvr.

    • Anonimo 15:49

      Padaria do gordo na boa sorte a que fica na esquina

    • SERGIO RICARDO MARTINS MASSON 19:28

      Safado…. tem que juntar e dar uma coça neste fdp…

    • VAGNER DAS DORES FERREIRA 19:55

      Que merda hein , vamos boicota e pronto

    • Gordo safado 13:33

      Boitote total. Até ele falir ou vender para alguém desculpe e que comprove que não tem nenhum envolvimento com esse canalha. Merece a prisão de 30 anos.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!