Barra Mansa Destaque 1

BM: Motorista passa mal, pede socorro, mas morre de infarto na Dutra



O caminhoneiro Paulo Roberto Batista de Oliveira, de 37 anos, infartou e morreu dentro da carreta que conduzia na manhã deste sábado, no km 293 da Via Dutra, em Porto Real. O caso aconteceu na pista sentido Rio, próximo à entrada de Bulhões.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, teria passado mal, estacionado o veículo no acostamento do viaduto no km 293, ligado ao Samu solicitando socorro médico.

Ainda de acordo com a PRF, quando a equipe do Samu chegou ao local, encontrou as portas da cabina da carreta trancadas e o homem inconsciente no banco do motorista.

Os agentes disseram ainda que foi necessário quebrar o vidro da porta do motorista para abri-la, mas quando conseguiram chegar ao caminhoneiro, ele já estava sem vida.


10 Comentários

    • David Luiz Amaral de Morais 11:54

      Quando infarto Fulminante nao6tem jeito mesmo. Sorte consegui parar carreta antes poderia acontecer um acidente com mais outros carros estavam passando local.

    • Luciano 12:00

      Esse homem tem o meu respeito. Poderia ter causado um acidente envolvendo outras pessoas mas pensou no próximo e estacionou. Descanse em paz guerreiro!!!

    • Mônica Seagal 12:20

      Infelizmente infarto fulminante n tem jeito… agradeço a Deus de ter infartado e ter dado tempo… força p essa família..perder um rapaz tão novo.

    • Juliano F.Costa Valente 16:42

      Esse foi profissional até na hora de morrer. Fez tudo nos conformes, é uma pena ele não ter resistido.
      Pode ter certeza que sempre seraembrado como um herói, pois se tivesse insistido em dirigir mais um pouco a tragédia poderia ter sido pior.
      Meus sentimentos aos amigos e principalmente para os familiares!

      • Dg 22:40

        Muito triste

    • Senninhasantos 18:32

      Que Deus conforte a família dele, e vc foi um herói de ter parado este cargueiro,antes que tevese acontecido coisa pior vlw meu broder descansa em paz.

    • Andréia Aquino Jovem 20:10

      Era uma pessoa muito especial primo querido . parabéns até na hora de mudar, você conseguiu ser um herói

    • Gomes 22:48

      Infelizmente hoje é um problema sério para todos nós que anda nas correria do dia a dia

    • Nilson 11:56

      Trabalho com carreta também sei como e isso agente não tem hora pra comer nem pra dormir infelizmente a saúde de um motorista não e boa agente não tem tempo pra ir no médico fazer um check-up porque trabalhamos com comissão se não trabalha não recebe obrigado pela atenção.

    • EDSON tadeu 12:29

      Descanse em paz Guerreiro, q deus conforte toda familia…

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!