Destaque 1 Volta Redonda

Boate é interditada por descumprir decreto em Volta Redonda



Por Tribuna (*)


Dois estabelecimentos foram interditados na noite deste sábado (14) pela força-tarefa em Volta Redonda. O primeiro foi de uma boate localizada na Rua Major Aguiar, no Centro. O local estava gerando aglomerações e os frequentadores estavam sem máscaras.

O segundo foi na madrugada deste domingo. Houve a interdição de um bar no Santo Agostinho. O local estava com música ao vivo, embora não tenha alvará para este tipo de atração, sendo que já passava da 1 hora.

De acordo com os decretos municipais em vigor, é obrigatório o uso de máscaras protetoras em vias públicas, shoppings, lojas e comércio em geral. Está proibida a realização de eventos em ruas, praças, quadras, casa de festas, quiosques, bem como a realização de quaisquer festas, blocos carnavalescos e pré-carnavalescos em ambientes abertos e fechados por iniciativa pública ou particular até a próxima quarta-feira (17). O uso de som mecânico e ao vivo em praças e estabelecimentos também é proibido.

Em caso de desrespeito às regras de prevenção à Covid-19, a orientação do governo é que as pessoas denunciem através do Ciosp (Centro Integrado de Operação de Segurança Pública) pelo telefone 156, 153 ou 190. (Com informações do site Foco Regional e Fotos: Redes sociais).


1 Comentários

    • Jonas 14:13

      Turma da major Aguiar sempre ” dando” trabalho, em qq lugar do mundo !!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!