Por Tribuna
Mais uma vez um cadáver foi abandonado em Angra dos Reis. Desta vez, o fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (22) na rua Antônio de Azevedo, via de acesso ao Morro do Carmo, na região central da cidade litorânea.
O corpo, de um homem, estava com marca de violência e com perfurações, possivelmente causado por arma de fogo. Havia ainda uma corda enrolada na região do tórax da vítima. O cadáver foi coberto com uma manta.
Só em 2020 esse é o terceiro caso de abandono de cadáver. Outros dois ocorreram na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura do bairro Água Santa.
Os policiais militares foram comunicados e o cadáver ainda não havia sido identificado oficialmente.
Após a perícia, o corpo será levado ao IML da cidade. O caso será registrado na delegacia de Angra (166ºDP), que passará a investigar o homicídio.