Destaque 1 Volta Redonda

Câmara quer suspensão de decreto de Samuca sobre Sul Fluminense


Por Tribuna

Com o plenário cheio de motoristas e cobradores da viação Sul Fluminense, a Câmara de Volta Redonda aprovou um requerimento pedindo que o prefeito Samuca Silva suspenda, por 90 dias, seu decreto de caducidade da concessão da Sul Fluminense.

O requerimento foi lido pelo vereador Granato, em nome da Comissão Especial que analisa a qualidade do transporte coletivo.

O requerimento agora será enviado ao Poder Executivo, que irá analisar se atende ou não o pedido dos vereadores.

9 Comentários

    • Guilherme Freitas de Oliveira 20:19

      Os funcionários presentes na câmara hoje ao meu ver estão pensando que todos eles serão demitidos. Lembrem-se que dentro do decreto do prefeito também há a contratação dos funcionários dessa linha! Vocês acham que estão ganhando com esse requerimento, não. Vocês estão defendendo uma empresa que desrespeita não só nós passageiros, mas vocês funcionários, pois quem está na linha de frente e acaba levando toda a culpa disso são vocês! Um atraso no horário e já tem discussão no ônibus. Pensem bem da próxima vez, porque essa já está à beira do precipício.

      • Fernanda Gentil 08:36

        O comentário da população é mais sensato que esses vereadores.

    • Leitor 20:21

      Seu fosse você Samuca voltava atrás e deixava o povo reclamar com a câmara ou com quem é contra. Se não faz reclama, se faz reclama. O povo chato.

    • JOAO 22:16

      SAMUCA, NAO VOLTA ATRAS PORQUE ESSES VEREADORES NAO ANDAM DE ONIBUS E SE OS FUNCIONARIOS FOR BOM COM CERTEZA ASA EMPRESAS VAI CONTRATAR E SE FOR RUIM NAO

    • JOAO 22:17

      VEREADOR SO ANDA DE CARRO QUE O POVO PAGA A CONTA, CORTA OS CARROS DELES E DEIXEM ELES ANDAR DE ONIBUS, AI QUERO VER FORÇA SAMUCA

    • ALINE 22:22

      Pelo que sei sao os donos da empresa sul fluminense que esta mandando eles presionar o poder publico pois eles bricaram com coisa seria

    • tuitui 00:48

      Granato fanfarrão. Se meu onibus atrasar de novo na segunda feira eu vou abrir um processo por danos financeiros e culpar a empresa pela perda do meu emprego em Barra mansa.

    • Samula Silva 06:23

      Essa câmara é muito Blá Blá Blá Blá. Não tem diálogo e nem gestão.

    • Leitor 18:27

      Mais uma vez o dinheiro fala mais alto e o povo que se vire!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!