Destaque 1 Volta Redonda

Câmaras não registram crime no Zoo de Volta Redonda, diz prefeitura




ATUALIZAÇÃO: Os três suspeitos compareceram e afirmaram que estavam com os filhos e que a situação não passava por um mal entendido.

Após áudio viralizar nas redes sociais, a prefeitura de Volta Redonda emitiu na tarde desta quinta-feira (4) um comunicado. No texto, o governo informou que a Guarda Municipal vai analisar imagens de câmeras de segurança do Zoológico Municipal.

Na mensagem de voz, que ela pede para que a mensagem seja compartilhado, uma mulher relata que teria sido seguida dentro do parque por três homens.

Segundo a mulher, seriam dois morenos e um branco – um deles com uma mochila infantil.

Ela diz ainda suspeitar que eles queriam roubar seu celular ou mesmo sequestrar seu filho. Depois do áudio, a Guarda Municipal emitiu uma nota. Segue ela:

A Prefeitura de Volta Redonda informa que o Zoológico Municipal conta com a presença constante da Guarda Municipal, além de ser rota frequente das rondas feitas pelo programa Segurança Presente, da Polícia Militar.

Sobre o teor do áudio que está sendo divulgado em grupos de aplicativos de mensagem, assim como em outro caso relatado à Guarda Municipal, informamos que todas as imagens captadas pelas câmeras de segurança instaladas no Zoo e nas imediações serão analisadas.

Até o momento, nada de anormal foi encontrado, mas seguiremos buscando toda informação que possa ajudar a elucidar qualquer situação ainda obscura.

O Zoológico, em todos os seus anos de existência, é reconhecido por ser um local seguro, onde são desenvolvidos projetos sociais, culturais e educativos.

Não há nestes anos relatos ou ocorrências similares ao que está sendo divulgado nas redes sociais, mas tudo será devidamente analisado e investigado.

A Prefeitura de Volta Redonda tomará todas as medidas possíveis para que o Zoológico permaneça sendo um local seguro.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!