Outros

Caminhão tomba e gera engarrafamento na Via Dutra




Um caminhão que transportava frios tombou e está causando transtornos no trânsito na manhã desta segunda-feira (25), na descida da Serra das Araras, em Piraí. O acidente aconteceu no km 228, por volta de 7h.

De acordo com a CCR, concessionária que administra a rodovia, o tráfego chegou a ficar totalmente interrompido até 8h10, quando o trânsito passou a fluir pela faixa da direita.

Por volta de 10h49, a pista permanecia interditada entre os kms 238 e 233. Para desafogar o trânsito foi implantada mão dupla na pista de subida, por volta de 8h50.

Às 10h50, os motoristas que passava pelo trecho enfrentavam cerca de 8 km de congestionamento na pista sentido Rio de Janeiro.

O motorista sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido e encaminhado a Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Ainda de acordo com a empresa, houve queda de carga na pista. A Polícia Rodoviária Federal informou que teve saque.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!