Destaque 1 Resende

Caminhoneiro fica gravemente ferido após veículo ser apedrejado na Dutra



Por Tribuna

Na madrugada desta terça-feira (4), três veículos de cargas foram apedrejados no trecho de Resende da Via Dutra. O caso mais grave ocorreu  próximo ao posto de fiscalização.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor havia sido atingido por pedra arremessada contra o pára-brisa, atingindo sua cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o posto fiscal, onde veio a perder a consciência, entrando em crise convulsiva:

— Ele foi atendido por equipe médica do resgate da Nova Dutra, que realizou procedimento de entubação, socorrendo a vítima em estado gravíssimo, inconsciente, para o Hospital de Emergência de Resende, onde foram tomadas todas as medidas necessárias e a vítima encaminhada para área vermelha do serviço de emergência, e posteriormente ao CTI, devido à gravidade do ferimento — divulgou a PRF. A vítima permanece internada sem consciência.

Outros dois casos foram registrados, mas os motoristas nada sofreram. Os policiais fizeram rondas, mas ninguém foi encontrado. Os casos foram registrados na delegacia de Resende (89ªDP).


5 Comentários

    • Fernando 11:05

      Não é a primeira vez que fato como esse acontece e ninguém é preso. Com centenas de milhões de reais arrecadados com pedágios, a CCR poderia dispor de vigilância particular para inibir esses crimes. Pois todos sabem que a PRF só sabe alegar falta de pessoal e nem mesmo ocorrência de acidentes eles querem fazer. Com ou sem PRF nada muda.

      • Pedro carvalho 19:35

        Concessionaria vagabunda faz nada para ajudar caminhoneiro, são os que pagam mais caro no roubo dos pedágios.

    • Eliane Marque 14:18

      Positvo a ccr nova dutra lotou a rodovia de radares issso eles é bão mas parailuminar aquele local colocar cameras e colocaruma base dela ali para inibir os ladrões isso não pode vergonhoso pago pedágio semana toda e tenho que correr esse risco de levar uma pedrada na cabeça.

    • Delma Suely Mota 17:08

      Uma vergonha tantos pedágios que são cobrados e sem nenhuma segurança, para os trabalhadores ,onde está tanto dinheiro,é lamentável um trabalhador buscar o seu pão de cada dia e acabar num hospital.

    • Carlos 19:23

      Isso é Brasil segurança nenhuma

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!