Um cachorro, de ração não definida, foi morto a paulada em Volta Redonda. O caso ocorreu neste segunda-feira (11) na Rua Campinas, no bairro Santa Rita do Zarur. O autor do crime ambiental foi preso em flagrante após uma denúncia anônima. Ele estava num bar do bairro.
O suspeito cumpriu a ordem de uma mulher – que já foi identificada – que seria a mandante do crime. No momento da abordagem, o suspeito confessou o crime
Ele mostrou onde deixou o animal morto, atrás de uma residência com terra em cima para ocultar. Não foi divulgado o valor que recebeu para cometer o crime. Ele foi autuado por crueldade contra os animais e ficou preso.
A Polícia Civil investiga se outras pessoas participaram do crime e está a procura da mandante do crime.