Acidente Destaque 1 Resende

Carreta é roubada, ladrão bate e foge na Via Dutra em Resende



Um acidente causou um engarrafamento na Via Dutra, na altura de Resende. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi roubado por um suspeito que utilizou uma arma branca para render o carreteiro. Porém, o ladrão perdeu o controle da direção e fugiu do local do acidente.

A carreta chegou a bater no canteiro central da pista e o veículo ficou em L, na altura do km 298.

“O assalto foi no retorno do km 298. A carreta vinha de São Paulo e, quando fez o retorno com destino à Nissan, por ser local estreito e, com quebra-molas, o condutor teve que reduzir a velocidade. Nesse momento, o assaltante subiu na grade lateral, próximo à porta do motorista, colocando a faca no pescoço e anunciando o assalto. Em seguida, o motorista desceu e ladrão assumindo a direção”, disseram os policiais federais, que atenderam a ocorrência.

A vítima contou que o assaltante aparentava estar sob efeito de drogas. Na fuga, o assaltante levou o celular do motorista, único item roubado, segundo a vítima.

O trânsito precisou ser interditado no trecho para o trabalho de remoção do veículo.

Até a publicação desta reportagem, o engarrafamento estava em quatro quilômetros, segundo informou a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!