Por Tribuna
Um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (29) na Via Dutra, na altura de Barra Mansa. O fato ocorreu por volta das 20 horas na altura do bairro Bocaininha.
Segundo informações de testemunhas, um veículo tombou e, logo em seguida, pegou fogo.
Os bombeiros, funcionários da NovaDutra e a Polícia Rodoviária Federal estão neste momento no local do acidente.
O sentido Rio-São Paulo está com o tráfego meia-pista. No momento desta publicação, há dois quilômetros de lentidão.
— Um Renault/Oroch foi atingida lateralmente por uma carreta, que arrastou o veículo na mureta central por cerca de 100 metros, fazendo-a tombar. Houve vazamento de gasolina que, devido ao atrito, veio a se inflamar. Os quatro ocupantes da Oroch conseguiram sair a tempo, antes que o veículo fosse tomado pelas chamas, sofrendo apenas ferimentos leves — divulgou a PRF
Eles foram socorrido pelos bombeiros e levados para Santa Casa. A carreta não parou e não foi localizada pelos agentes federais.