Cidades

Carro é alvejado e homem fica ferido em tiroteio




Um carro foi atingido por vários disparos na noite desta quarta-feira (30) em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas, homens armados atiraram contra o veículo, feriram o motorista e, em seguida, o retiraram do carro e o levaram do local. Durante o tiroteio, um homem foi atingido quando passava pela região com a esposa.

O caso ocorreu nas imediações das ruas Araribá e Aratimbó. Segundo a Polícia Militar, agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados, mas ao chegarem ao endereço, não havia mais ninguém na cena do crime.

Os policiais constataram que o carro era roubado e chegou a colidir com o muro da linha férrea durante o ataque. Dentro dele, foi encontrado um revólver calibre 38, que foi apreendido. A área foi isolada para o trabalho da perícia.

Mais tarde, os policiais foram informados de que Davi Leandro Alves de Medeiros havia sido baleado enquanto atravessava a passarela de Cosmos com a mulher, Ariana Dantas do Nascimento. Ele foi atingido por três disparos nas costas, socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. O estado de saúde é estável.

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!