Barra Mansa

Carro furtado é recuperado em Barra Mansa




Um homem de 33 anos foi preso após ser flagrado com um carro furtado em Barra Mansa. A captura ocorreu na Avenida Tenente José Eduardo, no bairro Ano Bom. Os policiais receberam uma denúncia de que um veículo furtado estava circulando no bairro.

Os agentes encontraram o carro – Fiat Siena – e próximo o suspeito. No momento da abordagem, ele tentou evadir do local. Porém o homem foi capturado pelos policiais. Disse ele que o carro era de um amigo. O veículo e o homem foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90° DP).

Chegando, foi constatado o furto do veículo em 14 de setembro deste ano na Rua Melquíades, no bairro Vila Nova. O verdadeiro dono do veículo – que trabalha como vendedor de salgado – contou que, no dia do roubo, passou mal e acabou desmaiando, sendo socorrido pelo Samu para Santa Casa. No dia seguinte, quando recebeu alta, o veículo não estava mais no local.

O detido tem, além do furto, mais 13 passagens pela polícia como associação para tráfico de drogas, corrupção de menores, cultivo de drogas, homicídio, jogo do bicho, porte de drogas e tráfico de drogas. A captura foi feita pelos soltados da PM Andrade e Martinho.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!