Destaque 1

Cartaz de atirador em clube é divulgado pelo Disque-Denúncia




O Disque-Denúncia divulgou nesta terça-feira (25) um cartaz com dados do atirador que matou dois e feriu seis em clube da cidade de Paraíba do Sul. Trata-se de João Pedro Bernardes Aguiar de Oliveira, de 23 anos. O crime ocorreu numa festa que estava sendo realizada no Riachuelo Esporte Clube, no domingo (23),em Paraíba do Sul. O suspeito fugiu após cometer o crime. Sabe-se que estava num carro Gol e seguiu em direção a cidade de São Gonçalo.

O jovem invadiu o clube armado e atirou na cabeça e no abdômen do policial militar George Rodrigo Mendes, de 44 anos, devido a um desentendimento entre os dois em janeiro deste ano. Na ocasião, o policial prendeu João Pedro por porte ilegal de arma. Esse seria o motivo do ataque. Contra João, já há mandados de prisão em aberto por conta dos crimes. Além disso, há uma acusação de um duplo homicídio contra o acusado no estado do Pará.

George, que era lotado do 38° Batalhão de Polícia Militar e estava de folga, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A namorada do PM, que estava perto dele, foi atingida. Ainda de acordo com a delegada, o suspeito continuou atirando para sair do clube. Um dos disparos atingiu Robert Luiz Diniz, de 34 anos. Ele morreu no local.

Os corpos ficaram estirados no chão entre latas e garrafas de bebidas e poças de sangue. Uma perícia foi feita na parte interna do clube para ajudar a Polícia Civil a levantar informações que possam ajudar nas investigações. Em seguida, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

Segundo a Polícia Civil, dos sete baleados, quatro são homens e duas são mulheres. Todos foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul, para receberem os primeiros socorros. Em seguida, foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.

Para a reportagem do G1, a unidade médica divulgou o estado de saúde de cinco dos seis baleados na manhã desta segunda-feira (24):

  • Mulher, de 25 anos: internada em estado grave
  • Homem, de 19 anos: recebeu alta
  • Homem, de 33 anos: internado em estado estável
  • Homem, de 25 anos: internado em estado estável
  • Mulher, de 25 anos: internada em estado grave

O hospital informou que a família não autorizou divulgar o estado de saúde do outro baleado: um homem, de 29.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!