Destaque 1 Volta Redonda

Casal com três crianças ficam desalojados em Volta Redonda



Por Tribuna

O casal Vladimir Ângelo, 35 anos, e Daniela Pecegueiro, 34, passaram por um susto na noite deste domingo (7). Eles estavam se preparando para dormir quando um barranco desabou na casa deles, que fica na Alameda U, no bairro Retiro. Na mesma rua, mora três crianças – 3, 6 e 9 anos. A mais velha é especial.

No local, outras cinco residências também foram atingidas pela lama. A via fica atrás do Cemitério Municipal do Retiro. “Estávamos no quarto que fica na frente do imóvel. Foi um grande susto”, disse Vladimir. O que é pior: segundo ele, a Defesa Civil de Volta Redonda ainda não compareceu nas casas da rua. “Estamos ligando, mas não fomos atendidos ainda. Queremos saber como está a situação da estrutura da casa”

Eles perderam, além do muro, eletrodomésticos e alimentos. Os seus vizinhos tiveram também perdas de móveis, roupas e eletrodomésticos. “Queremos um órgão competente”, frisou Vladimir, que dormiu em casas de parentes na noite deste domingo (7) e não sabe o que fará nesta noite.

A Defesa Civil divulgou que 32 pessoas estão desalojados em Volta Redonda e duas famílias desabrigadas. O órgão municipal informou que enviará uma equipe ao local.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!