Destaque 1 Polícia

Casal desaparece após sair para passear de barco em Angra dos Reis




O casal Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, está desaparecido desde o último domingo, em Angra dos Reis. Segundo informações de Guilherme Brito, filho de Cristiane, os dois saíram de barco para ver o pôr do sol em uma praia da Ilha Grande e desde então não mais foram vistos.

Guilherme publicou um vídeo solicitando ajuda para encontrar a mãe e seu ex-padrasto. Ele contou que Cristiane foi para Ilha Grande na sexta-feira (20) a convite de Leonardo, e era esperada de volta ao Rio de Janeiro, onde mora, no início da tarde da segunda-feira (23). Porém, segundo ele, desde às 10 horas do domingo (22), ninguém consegue contato com ele.

“A gente achou que fosse por causa do sinal, que no dia seguinte conseguiríamos falar com ela. Na segunda, o motorista veio no Piratas (marina em Angra) para levá-la de volta para Rio. Foi aí que a gente começou a se desesperar”, diz Guilherme no vídeo.

De acordo com o rapaz, a família buscou informações com o caseiro de Leonardo, quando então ficou sabendo que ele também se encontra desaparecido. Foi ele quem revelou à família de Cristiane que os dois haviam saído de barco para ver o pôr do sol.

O próprio caseiro contou que chegou a pegar um barco e ir para a praia onde os dois estariam, já na madrugada da segunda-feira, mas também não os encontrou. O que mais intriga a família é que o barco também não foi encontrado. Marinheiros com os quais os parentes conversaram disseram que, em caso de naufrágio, seria esperado que algum objeto do barco estaria boiando.

O desaparecimento foi registrado na delegacia de Angra. Segundo Guilherme, buscas de helicóptero já foram feitas até no entorno de Paraty, sem nenhum sinal do casal ou da embarcação.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!