Destaque 1

Casal é suspeito de matar o filho de dois meses em Barra do Piraí




Um casal, que não tive o nome e a idade divulgadas, é suspeito de matar o próprio filho, de dois meses, em Barra do Piraí. O caso ocorreu na residência da família, no distrito de Ipiabas, na última sexta-feira (24), mas foi divulgado nesta segunda-feira (27).

Segundo a página “Barra em Alerta”, a mãe teria dito à polícia que a criança estava chorando e que, com raiva, bateu com a cabeça dela duas vezes no sofá da sala.

Segundo relatos das enfermeiras que receberam a criança no posto de saúde, a criança estava com hematomas em diversas partes do corpo, levando a polícia desconfiar que a criança já estava sofrendo maus tratos há algum tempo e que a mãe estaria querendo encobrir o envolvimento do pai no caso.

 A polícia apurou, através da ficha criminal do mesmo, que o pai está com dois processos de estupro e um de assassinato. No sábado, os dois saíram dizendo que iriam para Angra dos Reis para “esfriar a cabeça”, enquanto o corpo do filho estava em Volta Redonda para autópsia. O caso está sendo investigado pela 88 DP da cidade.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!