Destaque 1

Chuvas voltam a causar transtornos em cidades da região


Por Tribuna

A chuva que atingiu o Sul Fluminense voltou a causar transtornos nas cidades da região. Segundo o Clima Tempo, a intensidade chegou a 30 mm, em média.

Em Piraí, um muro que fazia a contenção de um lago em uma propriedade particular rompeu na tarde de domingo (16) em Piraí. O caso aconteceu na na RJ-145, que liga a cidade à Barra do Piraí, na altura do bairro Toca do Lobo.

Segundo a Prefeitura de Piraí, o transtorno foi por conta da forte chuva no local, que fez o nível do lago aumentar.

A pista ficou parcialmente interditada e veículos tiveram dificuldade de passar pelo local por causa da lama.

Ainda segundo o órgão, na manhã desta segunda-feira (17) a estrada continua interditada enquanto as equipes da Secretaria de Trânsito e Segurança estão realizando a limpeza.

Em Barra Mansa, a rua Florianópolis, no bairro Nova Esperança alagou na noite deste domingo. O rio estava subindo de nível muito rapidamente. Moradores em situação de risco tiveram que buscar abrigo em local seguro

Já em Volta Redonda as ruas que passam sub ponte nos bairros Aterrado e Niterói continuam interditadas na manhã desta segunda-feira (17).

Em Quatis, ruas da localidade Biquinha  também ficaram alagadas neste domingo (16). Quem necessitar do atendimento da Defesa Civil, basta ligar para o número 199.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!