Acidente BR-393

Ciclista é atropelado por caminhão no Jardim Amália em V. Redonda 



Por Tribuna

Um ciclista, que não teve o nome divulgado, foi atropelado na manhã desta quinta-feira (28) na BR-393, em Volta Redonda. O acidente ocorreu por volta das 9 horas numa localidade conhecida Núcleo Santa Isabel (Buraco Quente), no Jardim Amália II.

Ele foi levado pela ambulância do Samu para o Hospital São João Batista. Segundo fontes do hospital, o estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de perder a vida. O tráfego no trecho ficou lento para a retira do ciclista.

Foto: José Roberto Paiva


 


1 Comentários

    • Psicologo 18:16

      Vejo um ciclista e passo a 2 metros no mínimo do mesmo. Segurança para mim e para o INSS que nunca terá que pagar um tributo a um pai de família pelo seu afastamento de suas atividades profissionais (laborais). Vamos evitar acidentes gente. As famílias não merecem nossa ausência e o INSS e as empresas agradecem.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!