Barra Mansa

Codiv-19: Postagem de empresário de BM gera revolta nas redes sociais



Por Tribuna

Enquanto a maioria luta para combater a disseminação do coronavírus, a postagem de um empresário de Barra Mansa numa rede social chamou a atenção pela falta de empatia e indignou centenas de pessoas.

O texto, divulgado num grupo de WhatsApp que organizava uma carreata em prol da abertura do comércio, dizia:

— Se morrer 5 mil pessoas em Barra Mansa não importa, o importante nesse momento é manter o comércio aberto gente. A prioridade é a economia no momento — escreveu o empresário, que continuou: “Depois a gente se vira de como vai fazer o velório (sic).

A carreata não ocorreu por uma determinação da justiça porque descumpria um decreto do governo do estado que proíbe a aglomeração de pessoas. A mesma decisão ocorreu em Volta Redonda.

Os prefeitos das duas cidades se posicionaram contra a manifestação: “Manifestação é quando não tem mais diálogo. O nosso governo é do diálogo e da eficiência. Estamos conversando com os empresários. Mas, neste momento, podemos perder empregos e empresas, mas não vidas”, disse o prefeito Samuca Silva.

Já o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, disse repetidamente para as pessoas ficarem em casa. Ele também vem se encontrando com as entidades empresariais do município.


4 Comentários

    • Vanesa Lucinda de Assis 23:53

      Deveriam divulgar o nome dessa pessoa

    • Alessandra 10:52

      Deveriam divulgar o nome desse infeliz, pq qdo td voltar ao normal ai sim vai doer no bolso dele, se ninguém frequentar o estabelecimento dele! Escroto

    • Leitor 16:41

      Qual a empresa para boicote começar?

    • Francisco Silva 08:57

      Aí gente vamos tentar descobrir o nome é empresa deste cara e depois que voltar vamos boicotar seu comércio, ninguém comprar na sua loja

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!