Cidades

Com 31 anotações criminais, jovem é preso em Barra do Piraí




Um jovem de 19 anos, que tem 31 anotações criminais, foi preso nesta sexta-feira (16) em Barra do Piraí. Suas últimas anotações na polícia que resultaram nesta quinta-feira (15) na prisão em flagrante, foram uma tentativa de homicídio e associação ao tráfico. A prisão foi uma operação em conjunta da Polícia Civil e Militar.   

Os agentes foram ao “Morro do Gama” para apurar uma denúncia de que traficantes da localidade estariam vendendo drogas e um deles portava uma arma, fazendo a segurança da “boca de fumo”.

Por volta de 21h, ao chegar ao bairro, três policiais militares e dois civis acessaram o endereço denunciado pela rua Angra dos Reis. Segundo a Polícia Civil, os agentes foram surpreendidos pelo jovem, que sacou um revólver, aparentemente de calibre 38, e ordenou que eles levantassem as camisas e se virassem.

Ao notar que um policial civil apenas levantou o casaco, o acusado disparou, iniciando a troca de tiros. O suspeito fugiu em direção a um terreno com matagal e poucas casas próximas, sendo perseguido pelos policiais.

Ao perceber a movimentação, a avó do jovem saiu de um dos imóveis e admitiu que o neto estava escondido em sua residência, permitindo a entrada dos policiais. A arma utilizada pelo suspeito não foi encontrada após as buscas.

Três comparsas do preso, que foram vistos pelos policiais, fugiram com as drogas. O jovem foi encaminhado à delegacia. Somadas, as penas pelos crimes de homicídio tentado qualificado contra a vida de policial e associação para o tráfico podem chegar a 30 anos de prisão. 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!