Angra dos Reis

Com tumor no cérebro, menino de 9 anos precisa de ajuda


Por Tribuna

Apesar da pouca idade, Rafael Brito da Silva Silveira já tem uma grande batalha pela frente. Aos nove anos, morador de Angra dos Reis, ele foi diagnosticado com um tumor no cérebro. O resultado do exame saiu no dia 9 de abril.

Mas ele não está sozinho. A família, amigos e vizinhos estão mobilizadas para arrecadarem recursos para a realização de exames e uma possível operação. O tratamento de câncer é caro.

“Ele estava mancando e levamos no ortopedista. O médico recomendou uma natação. Ele começou, mas a perna continua na mesma. Levamos para o segundo médico que recomendou que levasse num neurologista. Foi aí que foi diagnosticado”, contou a cunhada Kellen Caroline da Silva Brito. A família ainda não se sabe se o tumor é benigno ou maligno.

O tratamento e a operação são oferecidos pelo SUS, mas a família não quer perder tempo na fila de espera. Eles estão organizando uma vakinha online (CLICANDO AQUI). Eles querem arrecadar R$ 50 mil. Já foram doados mais de R$ 15,5 mil. Além disso, será realizado um leilão de gado e o dinheiro arrecadado será revertido ao tratamento do menino. O evento será neste domingo (19), no distrito de Antônio Rocha, em Barra Mansa.

“Igrejas estão realizando bingos e almoços em prol do Rafael. Nesse momento que nós percebemos que as pessoas são solidarias e se sensibilizam com o outro mesmo sem conhecer. Ficamos felizes e muito gratos”, concluiu.

Doação:

Conta 48163-2, agência 0887, operação 013 (CPF 063.050.477-66).

Mais informações pelo: (24) 974017656.

3 Comentários

    • Fernando 11:32

      Deixaram de informar em qual banco serão efetuado os depósitos. Caixa econômica, Santander,???

    • josilene 13:36

      agência 0887e do banco caixa econômica.

    • Dilza Maria Garcia Gomes 21:22

      Queria mto ajudá-lo, mas não foi possível, está dando agência e conta inválida!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!