Destaque 1 Retrospectiva 2019 Volta Redonda

Confiram as 10 reportagens mais lidas em 2019 no TRIBUNA




Por Tribuna

A equipe do TRIBUNA listou as dez reportagens mais lidas em 2019. Confira a lista:

10° 

“Reação química causa explosão na Aciaria da CSN, em Volta Redonda” – lida 28 mil vezes – publicada em 28 de novembro.

Um barulho de explosão foi ouvido na manhã desta quinta-feira (28) dentro da Usina Presidente Vargas, na CSN. O caso ocorreu por volta das 6h30 no setor da Aciaria da empresa.

“Primeira escola militar será em Volta Redonda” – lida por 32 mil vezes – publicada em 15 de janeiro.

As duas primeiras escolas militares criadas pelo governo de Wilson Witzel vão ficar no Sul Fluminense. Em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo, desta terça-feira (15), o secretário estadual de Educação, Pedro Fernandes, anunciou que Volta Redonda e Miguel Pereira abrigarão unidades.

“Oito desaparecidos em tromba d’ água em cachoeira de Itatiaia” – lida por 34 mil vezes – publicado em 10 de janeiro

Os Bombeiros de Resende confirmaram ao TRIBUNA que oito pessoas estão desaparecidas após tromba d’ água no final da tarde deste domingo (20) em Itatiaia. O fato ocorreu numa localidade conhecida como “Paraíso Perdido”.

Segundo a Defesa Civil, com a tromba d’ água, o nível do rio subiu três metros. Veiculos continuam estacionados na entrada da cachoeira, possivelmente de turistas desaparecidos.

Miss Plus Size mais bonita do mundo é de Volta Redonda — lida por 39 mil vezes — publicada em 10 de novembro.

A modelo Nina Sousa, de 28 anos, moradora de Volta Redonda, venceu o concurso internacional de Pluse Size. A final foi na noite deste sábado (9) na Ucrânia. Lá, ela disputou com outras 19 mulheres.


Baile funk termina com briga generalizada em Volta Redonda – lida por 43 mil vezes  – publicada em 7 de abril

Um baile funk em Volta Redonda terminou com uma briga generalizada na madrugada deste domingo (7). O fato ocorreu no Aero Clube.

Segundo informações de testemunhas, tudo começou quando o público do segundo andar começou atirar baldes em cima de quem estava na pista. As pessoas que estavam no primeiro andar revidaram.


Viação Sul Fluminense perde dez linhas em Volta Redonda — lida por 51 mil vezes – publicada em 10 de maio.

O governo de Volta Redonda retirou dez linhas de ônibus que estão a cargo da empresa Sul Fluminense. Elas serão assumidas pelas outras três viações que prestam serviço na cidade: Elite, Pinheiral e Cidade do Aço. Nesta sexta-feira (10), o TRIBUNA denunciou o estado precário da empresa numa reportagem publicada no período da manhã (A crise de uma empresa de ônibus em Volta Redonda).


“Carro atropela jovens que faziam culto em praça e mata uma de 17 anos em BM” – lida por 59 mil vezes – publicada em 7 de março.

Uma noite que seria de adoração de jovens a Deus acabou em tragédia em Barra Mansa. Um carro desgovernado (Uno branco) invadiu a Praça da Liberdade, no Centro, e atropelou três jovens da igreja Cristo Reina. O caso ocorreu por volta das 23 horas desta quarta de cinza (6). Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrida para Santa Casa de Misericórdia: Beatriz Gonzaga, de 17 anos.


“Confundida, cerimonialista é morta a tiro em Volta Redonda” — lida por 71 mil pessoas – publicada em 12 junho

A cerimonialista Emiliene Pereira, de 47 anos, foi morta a tiros no final da noite desta terça-feira (11) em Volta Redonda. O crime ocorreu no Condomínio Inga 2, no bairro Santa Cruz.

Segundo informações de testemunhas, ela iria visitar uma cliente quando foi atingida por traficantes da localidade.

“Último adeus Arthur Vinicius” – reportagem lida por 83 vezes mil pessoas — publicada no 9 de fevereiro de 2019.

Lágrimas, homenagens e saudades marcaram o enterro de Arthur Vinicius Gomes, que faria 15 anos neste sábado (9). Ele é uma das vítimas do incêndio do Ninho do Urubu. Pelo menos 800 pessoas estiveram no velório e no enterro do rapaz no Portal da Saudade, em Volta Redonda. Ele jogava como zagueiro no time sub-15 do Flamengo.

“Confundido com traficantes, polícia atira em tenda de oração em Angra” — reportagem lida por mais de 86 mil vezes — publicada em 6 de maio.

Um vídeo, divulgado pelo Governo Estadual, mostra um atirador de elite disparando rajada de fuzil contra um grupo de pessoas no alto do morro do bairro Campo Belo, em Angra dos Reis. O que eles pensavam que seriam traficantes, eram evangélicos numa tenda de oração. Por sorte, ninguém ficou ferido. Mas gerou uma revolta em todo país.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!