Destaque 1 Volta Redonda

Confundida, cerimonialista é morta a tiro em Volta Redonda


Por Tribuna

A cerimonialista Emiliene Pereira, de 47 anos, foi morta a tiros no final da noite desta terça-feira (11) em Volta Redonda. O crime ocorreu no Condomínio Inga 2, no bairro Santa Cruz.

Segundo informações de testemunhas, ela iria visitar uma cliente quando foi atingida por traficantes da localidade.

Ela, que dirigia o veículo (prisma de vídeo escuros), foi socorrida por amigos ao Hospital São João Batista. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Tudo indica que o carro dela foi confundido com veículo da polícia ou de bandidos rivais.

Emiliene Pereira fez aniversário semana passada e frequentava a IPV (Igreja Presbiteriana Viva), da Voldac. Ela morava na Volta Grande.




 

28 Comentários

    • Qual será? 00:36

      Não sei o que a polícia faz na porta deste Ingá, será que só a polícia não vê o tráfico rolar solto ali, ou será cúmplice do tráfico? Fica a pergunta!

      • Silva 07:08

        Concerteza Polícia a maioria é safada tbm .

        • JOAO CARLOS DA SILVA 08:07

          A propósito de mais um assassinato num desses condomínios.Fica a pergunta:Se as forças policiais sabem que os traficantes estão lá,prq não vão lá e os expulsam?Como é quando as pessoas sem teto invadem uma área do estado ou da união,eles não vão com todo um aparato policial expilsar as pessoas de lá??

      • Souza 07:55

        Infelizmente esse sistema que estamos vivendo… A PMERJ se comrronpe, é fato ! Não é possível que eles vendo essa situação anos e não dão jeito, tá esperando BOPE pra subir morro?! Só pode…
        Sistema tá falido. Mais uma vida se vai , infelizmente….

    • Regina 01:19

      Muito triste, que Deus conforte os familiares, a irmã está no braços do pai😭

      • ROSEMERE CARMO DA COSTA DA COSTA 15:51

        Onde estão esses policias ??fica a pergunta
        Pra quem autoridade quiser responder
        Ela não mereceria isso 😢😢😢

    • Povo Indignado 03:13

      Não consigo entender esse prefeito de araque para não dizer outra coisa, a cidade está desmoronando e ele ainda não tomou providências para que mudasse a cúpula de comando da polícia militar de Volta Redonda, pois esse é um dos piores comando que está passando por nossa cidade aliás descomando estamos entregues aos bandidos toda semana tem uma morte pelo ao menos em nossa região é um absurdo. Prefeito até quando vamos sofrer esse inferno voltaredondense?

      • Sincero 06:45

        Políticos corruptos,polícia arregada trabalhador viciado infelizmente isso nunca vai acabar,meus pêsames a familia

      • Povo consciente. 09:15

        Quem manda na Polícia Militar é o governo do Estado, procure se informar antes de julgar amigo(a).

        • lucia tomaz 14:37

          Quanta gente burra afff.que eeresponsável pela segurança é o governador do Estado.

      • VR atenta 13:58

        O Samuca criou a secretária de segurança pública, mais cargos comissionados pagos com nosso dinheiro…viva o Brasil!!!!meus sentimos a família…

    • Um país melhor para se viver!!!!!! 05:24

      Tá aí a prova de que são os traficantes a bandidagem esses vermes que manda em volta redonda ontem teve uma mega operação porque que essa mesma operação não é feita para invadir ir essa m**** dessas minha casa minha vida aqui em Santa Cruz quem manda são os traficantes a polícia daquele de ali é como se fosse para inglês ver isso é uma vergonha completamente uma vergonha quem manda em volta redonda é a vagabundagem!!!!!!!!!!!

    • Um país melhor para se viver!!!!!! 05:37

      É mais uma notícia triste meus pêsames a família e também para família daí IPV… Tá aí uma notícia que você lê que você fica revoltado mas pelo jeito não adianta de nada eu não entendo o porquê que tem tem aquela guarita da polícia ali tá aí a prova de quem manda não é PM mas sim a bandidagem isso é uma vergonha cadê a polícia vamos ver ver se agora ela faz alguma coisa porque como pode uma pessoa inocente morrer dessa forma.. e aquele Ingá já virou terra sem lei quem manda é a bandidagem ai da polícia se formar porque pelo jeito a prova mais justo é isso por quê parece que o capeta que mora naquele lugar senhor Prefeito vamos dar um jeito isso é uma notícia que suja a imagem de volta redonda principalmente da PM que tem a guarita em frente e não faz nada isso é uma vergonha para cima deles

    • Sincero 06:47

      Políticos corruptos, polícia arregada,trabalhador viciado, infelizmente isso nunca vai acabar, meus pêsames a família.

      • JOAO CARLOS DA SILVA 08:05

        A propósito de mais um assassinato num desses condomínios.Fica a pergunta:Se as forças policiais sabem que os traficantes estão lá,prq não vão lá e os expulsam?Como é quando as pessoas sem teto invadem uma área do estado ou da união,eles não vão com todo um aparato policial expilsar as pessoas de lá??

    • Leonel 07:32

      Que merda de projeto é essa minha casa minha vida, é fábrica de bandidos… Quando o Pesão inaugurou essa “fábrica de bandidos” já deixou 4 apartamentos para bandidos que estavam sendo liberados da prisão, ou seja, nem triagem foi feita… A pessoa mata, rouba, comete estupro e no final ainda ganha um apartamento, bolsa família pros filhos, descontos na conta de luz… No Brasil, bandido tem mais valor do que o trabalhador que levanta cedo e volta a noite correndo atrás do seu ganha pão, muitas mães pagam pessoas para tomar conta dos filhos para ir trabalhar por conta da falta de estrutura em creches e escola… Minha irmã de 12 anos só foi ter aula de álgebra no meio do ano por falta de professor… O Saae de Volta Redonda faz o que quer com a população, empresas de ônibus atropelam um morador por mês praticamente, policiais toda semana sobem periferia pra buscar o ‘arrego’ com os bandidos ou realizar blitz clandestinas para levantar uma grana… Chegam até implantar drogas nos outros pra ver se garante um ‘migué’… Meu Deus aonde vamos parar… Muito triste.

      • anonimo 13:09

        Polícia não! Bandidos Fardados. Têm que dar uma limpeza dentro da polícia

    • Leandro 07:51

      Só pra avisar ao camarada ai que polícia militar é de responsabilidade do estado e não da prefeitura, e ela segue regras do seu comandante. E avisar ao jornal que é “vídeos escuros” e não “vídeo escuro”. Uma perda lamentável, e que os moradores tem que fazer denúncia anônima desses traficantes vagabundos e deitarem de ser conivente achando que é normal.

    • Leandro 07:53

      Vidros escuros e não vídeos escuros*

    • Adriano luiz tuler 08:20

      Quero ver a polícia fazer uma operação e pegar esse desgraçado que fez isso pq se fosse algum colega de farda hj teria ate helicóptero da pm atras do vagabundo mas como é uma cidadã civil vai ficar por isso mesmo como sempre país estado e cidade de merda nojo der brasileiro

    • José 08:21

      Estaamos vivendo um pesadelo com seguranca .pessoas inocentes são brutalmente assassinada. Pode tirar a pm de volta Redonda e a Civil também pq não tem utilidade para nada. Um bando de gente gastando combustível com dinheiro pago com nossos impostos e segurança nada .

    • VR atenta 08:43

      Meu Deus do céu, aonde chegamos em Volta Redonda, bandidos a princípio atiraram em carro que seria provavelmente de policiais, igual Rio de Janeiro, e acabaram matando uma pessoa que nada tinha a ver com essa guerra, agorinha Volta Redonda vira Angra dos Reis…e tudo na cara do DPO da policia que fica no pá do morro…chamem o BOPE…

    • João Paulo 09:06

      Obrigação do governador do estado ver isso aí e trocar o comando da PM…de chamar o moço e a corregedoria da polícia militar e fazer uma triagem nos seus agentes …isso é inadimissivel

    • Paulo Gerald 09:36

      O canser neste país não tem mais cura.Indo Embora dia 26 pra não voltar mais

    • Comentarista 09:50

      Se a polícia quiser eles expulsam esses bandidos desses locais aí.. se quiserem

    • anonimo 13:04

      Sempre culpam a polícia. A culpa é da criminalidade rolando solto. Do governo anterior que valorizou mais o bandido do que a polícia . E fez a cabeça do povo contra a polícia. ‘Ai, coitadinho dos bandidos!” . E outra, quem consome drogas sustenta o tráfico.

    • Cleber 21:56

      A guarita dali não serve para dar segurança a ninguém somente para pegar dinheiro de quem está com o veículo errado e pegar arrego do tráfico

    • Sandra 10:57

      Então Santa Cruz tá sendo difícil de morar muita violência as autoridades nada faz ..eles sabem de tudo…ai põe disk denúncia…gente vamos trabalhar…as pessoas acordam cedo pra trabalhar…?Então autoridades tbm acordam cedo vamos trabalhar…por bandidos na cadeia.. .mas não pra comer de graça ..coloca Brasil eles num campo retrabalho…que sim tem..vamos fazer o melhor..pra melhorar…saude..educacao…e comunidades …peco que a vida seja valorizada..e que tudo isso seja um alerta…#tademaischegaaa.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!