Polícia

Corpo de mulher morta pelo companheiro será enterrado hoje




O corpo de Ayend Cristine Hammad será enterrado neste domingo, às 17h30, no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio. O velório terá início a partir das 14h30. A vítima, estudante de pedagogia, foi morta pelo companheiro, Samy Hammad, na tarde de sexta-feira (29), dentro do apartamento onde o casal morava, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

Ela teve o rosto desfigurado e foi encontrada com marcas de estrangulamento por inspetores da 20ª DP (Vila Isabel). Devido à brutalidade das agressões, um dente de Ayend foi arrancado.

Samy foi localizado por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), neste sábado (30), em um hotel no Centro de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, para onde fugiu após o crime.

A vítima e o assino têm dois filhos: um de quatro anos e outro de seis. “Ela queria terminar bem por causa das crianças, mas infelizmente não foi isso o que aconteceu”, disse William Matheus Nascimento, irmão de Ayend. O familiar também falou de como era a relação do casal.

“Segundo relatos das amigas dela, o Samy implorava para que o casamento não acabasse. Essa semana da morte, inclusive, ele teria pedido diversas vezes”. Ele continua dizendo que o assassino não demonstrava ser uma má pessoa, mas que uma vez Ayend lhe disse que Samy tinha chegado em casa “meio conturbado” dizendo que estava com o psicológico abalado por causa do pedido de separação.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close