Destaque 1

Corregedoria pode apurar ação da PM em Volta Redonda




A corregedoria da Polícia Militar pode apurar a ação dos agentes no bairro Coqueiros, em Volta Redonda, que resultou na morte Breno da Silva Matos Costa, 18 anos.

Os agentes divulgaram que houve troca de tiros entre bandidos e a polícia. Porém, parentes e moradores do bairro contestam a versão dos policiais e disse que não houve troca de tiros e sim uma execução:

“Foi na covardia, tiraram meu filho de mim, na covardia. Espero na justiça divina. Nada pode trazer de volta o meu amor, estou despedaçada. Volta Breno, por favor”, disse. Segunda a mãe, ele levou um tiro nas costas e outro na cabeça. 

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar ao Hospital São João Batista.

“Troca de tiros? Com o ‘muleque’ desarmado? Tão vindo é para matar mesmo e não estão querendo saber quem é quem. Polícia tem que prender”, comentou outra internauta.

Na ação, segundo a PM, foi apreendida uma pistola – não foi informado se estava com o rapaz. O corpo dele foi levado para o IML de Três Poços. E o caso passa também a ser investigado pela Polícia Civil.

O horário e o local do enterro não foi divulgado ainda. O comando do 28º BPM (Batalhão da Polícia Militar) ainda não se manifestou sobre o caso.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!