Por Tribuna
A menina de cinco anos que foi atingida durante uma troca de tiros entre policiais militares e os criminosos em um condomínio no bairro Roma, em Volta Redonda, recebeu alta do Hospital São João Batista.
Segundo a unidade médica, a criança foi atingida de raspão na barriga. Um policial ficou ferido no braço e já foi liberado. O segundo agente ferido ficou em estado grave depois de ser baleado na cabeça e no rosto.
O policial passou por uma cirurgia de emergência e foi transferido de helicóptero para o Hospital da Polícia Militar, no Rio de Janeiro. O quadro, apesar de grave, era estável. Ele está em coma induzido.
Os PMs entraram no condomínio em um carro descaracterizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) para cumprimento de mandado de busca e apreensão, quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Três suspeitos foram presos após o confronto e um quarto chegou a ser atingido e ainda não foi encontrado. A polícia realizou rondas pelo bairro para tentar localizar outros envolvidos. Mais de 10 agentes estiveram na ação. O veículo que os agentes estavam passou por perícia durante a tarde.