Será enterrado em Japeri o corpo da criança de seis anos que morreu hoje em um hospital particular de Resende após sofrer espancamento no último fim de semana em Porto Real.
O enterro vai ser no Cemitério Municipal de Engenheiro Pedreira, amanhã . O velório será a partir de 13h30min, enterro às 14h30min. As despesas com o hospital particular e funerária serão custeadas pela pela prefeitura”.
A menina foi agredida no bairro Jardim das Acácias e havia apresentando piora nos últimos dias. Ela estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil de um hospital particular de Resende. Em nota, foi informado que:
“A menina foi transferida no dia 20 do Hospital São Francisco de Assis (Porto Real) com quadro de politraumatismo e TCE. Deu entrada em coma arreflexo, entubada, apresentando múltiplas lesões corporais agudas e cônicas”, diz, que prosseguiu.
”Mantido medidas de neuroproteção,suporte ventilatório, no entanto, nas últimas 24 horas, evoluiu com deterioração das funções vitais, apresentando hipotermia, hipotensão arterial, diminuição do débito urinário e alteração laboratorial. Na madrugada, evoluiu para parada cardiorespiratória, não respondendo as manobras de reanimação, sendo constatado o óbito às 3h30mim”, disse o laudo do hospital encaminhado pela prefeitura.