Cidades Destaque 1 Volta Redonda

Crise na saúde: Cai o diretor do Hospital São João Batista



José Geraldo de Gastro saiu da direção médica do Hospital São João Batista no final da tarde desta sexta-feira (21). Ele caiu após quatro casos de natimorto na unidade médica. No local dele, entra Caio Larcher, que estava na subsecretaria de Saúde.

A prefeitura de Volta Redonda ainda não se manifestou sobre a saída do diretor.


4 Comentários

    • Vítima de violência obstétrica 19:47

      Finalmente foi tomada uma atitude!! Há anos bebês morrem ou ficam com sequelas graves e a direção do HSJB e a prefeitura abafam, casos como esses sempre aconteceu.

    • Abram os olhos! 19:53

      Tentam fazer o parto normal a todo custo, por isso que tantos bebês morrem nesse hospital. A prefeitura sempre abafou e nada fez. Parabéns ao Samuca que diferente de outros não está jogando a sujeira debaixo do tapete. Pena que muitos vão ver essas notícias e achar que na época do Neto isso não acontecia. Quem já trabalhou lá sabe!!

    • Lekin Santos 23:13

      Incompetência é o nome dessas pessoas, cargos com indicação política, que lástima, Deus conforte essas famílias que tiveram essas terríveis perdas

    • Marilda 13:36

      O Samuca só fez algo pq o povo foi pra rua,essa semana teve manifestação,e o vereador Paulinho do raio x tbm se manifestou,pq se o povo tivesse ficado quieto o prefeito não teria feito nada,já conheço esse tipinho.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!