Destaque 1 Volta Redonda

CSN abre 141 vagas de emprego em Volta Redonda


A CSN abriu as inscrições para 141 vagas de empregos na Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda. O cadastro do currículo vai até o dia 8 de março pelo site (CLIQUE AQUI).

Do total, 89 vagas para mecânico industrial; 22 eletricista industrial; 15 para eletricista de automóveis; 10 operador de máquinas móveis; nove mecânico de automóveis e seis operador de máquina móvel.

Para concorrer, o interessado precisa ter o ensino médio completo.

6 Comentários

    • Luciano Augusto Teixeira pires 21:32

      Para motorista

    • anônimo 08:11

      Essas vagas de emprego na CSN é tudo uma fraude, somente para mostrar que a empresa disponibiliza, mas na verdade não chamam ninguém e para entrar lá somente com peixada muito grande. já me cadastrei naquele site de vagas dele mais de um milhão de vezes, e não é possível estar fora do perfil de todas as vagas disponíveis. Peço aos responsáveis que não iludam as pessoas, pois quem se cadastra realmente precisa de emprego.

    • Patrícia 13:01

      Eu me cadastrei no site e fui chamada, não só eu como várias outras pessoas. Tem bastante gente entrando na companhia.

    • Felipe 21:48

      Gente nao basta so cadastra tem que entrega curriculo la tambem no RH depois ele puxa por la vaga que voce deseja

    • Joice 11:25

      Não sei não ,porque até eu já me cadastrei , já entreguei currículo no RH umas 800 vezes , impossível não está no perfil de nenhuma vaga , tenho curso de auxiliar de administração , tenho técnico , to cursando graduação de RH , …

    • Nona 11:13

      A csn está contratando sim e diariamente entra várias pessoas lá. E não é só peixada q entra não. Primeiramente é Deus e segundo a pessoa tem q se qualificar e ter força de vontade p correr atrás e não desistir. Emprego Não bate na porta d ninguém..

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!