Destaque 1 Outros Volta Redonda

De novo: chuva de granizo atinge Volta Redonda; veja as imagens




Em menos de 24 horas, Volta Redonda foi atingida por uma forte chuva de granizo em Volta Redonda. Confira as imagens abaixo. 

De acordo com o coordenador de Defesa Civil da cidade, Rubens Siqueira, essas chuvas são normais no período do ano.

“Está tudo dentro da normalidade para o período. Até o dia 31 de março existe a possibilidade de chuva todos os dias, à tarde. Por este motivo estamos no período de Alerta de Verão, onde a Defesa Civil e toda a estrutura do Poder Executivo Municipal conta com um plano de resposta às ações de natureza hídrica, geológica, química e humana”, disse

Ele aconselhou:“Todos devem evitar trafegar e transitar durante as chuvas. Durante temporais, procure se abrigar em locais seguros como pontos comerciais e shoppings; nunca debaixo de árvores. Outra prática que não se deve adotar neste período é o de realizar capinas, escavações e obras em locais de risco, assim como construções próximas de córregos e rios”, alertou.

Para situações de emergência. O telefone da Defesa Civil é 199. CONFIRA AS IMAGENS ABAIXO


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!