Destaque 1 Outros

Urgente: Decreto que isolava VR, BM e Pinheiral é suspenso até quarta


Por Tribuna

Em sua transmissão ao vivo na noite deste domingo (5), o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, informou que o decreto do Governo de Estado que isola, além de Barra Mansa, Volta Redonda e Pinheiral está suspensos.

Desta maneira, conforme divulgou Drable, os transportes para três cidades estão liberados até quarta-feira (7).

— Tivemos uma reunião (prefeitos e secretário estadual de transporte) com ânimos bem exaltados. Cada um defendendo sua cidades.

Não podemos evitar que profissionais da saúde deixe de chegar à cidade. Conversei com o governado Wilson Witzel e garantiu que fará as alterações necessárias — disse o prefeito de Barra Mansa.

No decreto, o governador havia decidido que as pessoas não poderiam chegar aos três municípios por transporte coletivo, ônibus fretados, táxi e veículos de aplicativo. “Agora, o governador fará as adequações até quarta”, ressaltou.

 

4 Comentários

    • Marisa 00:46

      Esse governador traíra é maluco. Comunista safado. Que arrependimento ter votado nesse idiota.

      • Assustado 07:15

        Maluco, com certeza!

      • Thiago 11:16

        Vc tem que se fuder junto com quem voto nele agora sua puta velha. Eu q nao votei me prejudiquei por sua causa seu demonio

    • Jonas 06:53

      Todos os políticos são escrotos , tendenciosos, interesseiros ! Não tem um que preste, não respeitam nem as próprias esposas, qdo casados !

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!