Destaque 1

Defesa Civil da região estão em alerta por conta da previsão de chuvas


Por Tribuna

A Defesa Civil do Sul Fluminense estão em alerta devida às chuvas dos últimos. Em Angra dos Reis, há também um previsão de ressaca e as ondas podem chegar a 2,5 Metros. As praias mais atingidas serão Prainha, Coqueiros, Vila Residencial, Vila Histórica e praia Brava

Em Resende, o órgão recebeu comunicado da Represa do Funil, informando sobre o aumento da vazão do Rio Paraíba do Sul, que passaria de 200m3 /s, para 370m3 /s, em função das fortes chuvas em São Paulo, ocorridas nas últimas horas.

O nível do Paraíba em Resende chegou a 3,80 m. Já em Volta Redonda, por conta da cheia do rio, a água voltou a invadir a pista embaixo da Ponte Pequetito Amorim, no bairro Niterói. O acesso a pista esta interditado. Esta é a terceira vez, nos últimos dias, que o local fica fechado por conta das chuvas.

A Defesa Civil em Barra Mansa também está em alerta. Na noite desta sexta-feira, 21, houve um desmoronamento na Rua Joaquim Boa Morte, na Vila Coringa. O coordenador da Defesa Civil, Sérgio Mendes, disse que ninguém ficou ferido e nenhum imóvel foi atingido. Parte da rua está interditada devido ao acúmulo de lama no local.

No Boletim Metereológico da Defesa Civil de Resende as chuvas continuam neste sábado, 22. A temperatura máxima na localidade é de 25º e mínima de 18º .

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!