Piraí Via Dutra

Deficiente físico é preso suspeito de estupro dentro de ônibus



A Polícia Rodoviária Federal perdeu um homem de 50 anos. Ele é suspeito de cometer um estupro contra uma jovem de 18 anos dentro de um ônibus na Via Dutra. O fato aconteceu por volta de um hora da madrugada desta sábado (15), em Pirai.

Segundo informações da PRF, um ônibus da linha São Paulo para Carica Águia Branca parou no Posto PRF Caiçara, tendo o motorista solicitado apoio, pois uma passageira estava alegando que teria sido estuprada por outro passageiro.

“A vítima, uma jovem de 18 anos, alegou que estava dormindo quando foi acordada pelo indivíduo de 50 anos, que estava sobre seu corpo acariciando seus seios e forçava o pênis em sua genitália, tendo a mesma pedido socorro e outro passageiro viu a cena e a socorreu, afastando o estuprador”, contou os agentes.

Os passageiros solicitaram ao motorista que acionasse a polícia. Ao ouvirem os relatos da vítima e das testemunhas, os policiais deram voz de prisão contra o homem.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Pirai e foi constatado que o homem tem diversas passagem pela polícia por estelionato.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!