Ana Cristina Moraes de Souza, de 36 anos. conhecida como Tininha, morreu atropelada na tarde desta segunda-feira (7), na Fazenda da Barra II, em Resende. As primeiras informações dão conta que ela teria sido atingida por um caminhão de lixo que presta serviço para a prefeitura de Resende. Ela era deficiente mental.
Segundo informações de testemunhas, ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.
Esse é o terceiro acidente de trabalho envolvendo servidor público ou funcionários de terceirizado do governo de Resende. A primeira aconteceu o funcionário da Prefeitura de Resende, RJ, Vicente Paulo Ferreira, de 49 anos.
O acidente de trabalho aconteceu em início de março na estrada da Colina e informaram ainda que o corpo segue para perícia da Polícia Civil. O outro. Em abril, um prestador de serviço de Resende caiu de um andaime no Ciep da Cidade Alegria. Ele, que estava na obra do ciep, foi levado para o Hospital de Emergência. O operário sobreviveu