Barra Mansa

Depósito com drogas, armas e pássaros é estourado em Barra Mansa




Um homem de 59 anos foi preso em flagrante com aves silvestres, armamentos e drogas do Comando Vermelho, em Barra Mansa. A ocorrência, que teve início através do Disque Denúncia, ocorreu na tarde deste domingo (21), na Estrada Governador Chagas Freitas, Colônia Santo Antônio. O local seria como depósito do crime.

Chegando ao local, policiais avistaram,  através da janela, que estava aberta, uma pessoa no interior da residência, porém o mesmo não atendeu a guarnição, como as portas e janelas da residência estavam abertas,  foi possível visualizar algumas gaiolas, sendo que quatro delas estavam com um pássaro silvestre (trinca ferro) cada uma (totalizando 04 pássaros) sem anilha.

Diante do flagrante dos pássaros engaiolados, guarnição adentrou ao quintal da residência e quando se aproximou da porta da residência, verbalizando e chamando pelo proprietário que apareceu e atendeu a guarnição, foi informado que era ilegal manter pássaros silvestres em cativeiro,  sendo assim, lhe foi dada voz de prisão.

Após buscas no interior da residência, sendo registrado na câmera corporal operacional, foi encontrado os seguintes materiais: 23 pinos de cocaína, um tablete de pasta base, um porção pequena de basta base, um pedaço médio de pasta base, um carregador pistola cal 9 mm Canik, um carregador de pistola cal 9 mm Emtan.

E ainda: um celular Samsung preto, nove cartuchos cal 36, cinco cartuchos cal 32,  uma munição cal 9mm, duas munições festim cal 7,62, três pote com pólvora química, um pote com esferas, um pote com chumbo, um kit para recarga de cartuchos, R$ 69 reais em espécie

Além disso, foram encontradas 134 espoletas,  duas folhas com anotações típicas do tráfico de drogas, 13 flechas para Besta, uma Besta ( Man Kong), uma besta artesanal, um cano de espingarda cal 28, uma espingarda cal 36, uma espingarda cal 28, três gaiolas de caça, sete gaiolas comuns, uma armadilha e quatro pássaros (trinca ferro).

Diante dos fatos, o proprietário de residência e todo material arrecadado e apreendido, foram levados para a sede da 90ª DP (Barra Mansa), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Participaram da operação os seguintes policiais militares: 1º sargento Pablo, os 3º sargentos Rondinele e Werneck e cabo Tulio

Quem tiver informações sobre a localização de pontos de drogas e guarda de armamentos, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

  • Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.


1 Comentários

    • Cidadão BR 16:17

      Parabéns aos guerreiros da Polícia Militar pela ação.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!