Barra Mansa Destaque 1 Polícia

Detran de Barra Mansa é alvo de operação do Ministério Público



Estão sendo cumprido mandados de prisão na manhã desta terça-feira (25) contra prestadores de serviços e funcionários do Detran de Barra Mansa. Ao todo, são 12 mandados. A operação é comandado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, através do Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado).

A operação é “Posto Cego”, e está ocorrendo na sede do órgão na Avenida Homero Leite, no bairro Saudade. De acordo com as primeiras informações, a operação, que conta com o apoio da Polícia Militar. Os presos são suspeitos de receberem propinas para aprovar em vistoria veículos sem condições de circular.

Até o momento o momento da publicação desta nota, não havia confirmação de prisões.

As denúncias de cobrança de propina para facilitar vistorias de veículos no posto do Detran de Barra Mansa surgiram em março deste ano, quando um inquérito foi instaurado pelo Polícia Civil.


3 Comentários

    • Dario da Silva 09:52

      S. Paulo e Minas Gerais não tem vistórias, se acabar com a vistórias aqui no nosso estado não teríamos esses tipo de problemas..

    • Tico 12:35

      Até que demorou… Todos sabiam e nada era feito…. Uma vergonha este Detran de Barra Mansa. Gordinho safado pedidor de propina, tem quer ser demitido e preso…. Era um dos safados….

    • Tem que investigar, todos os Detrans do RJ.
      Bando de apadrinhados políticos.
      Em VR, há despachantes que ficam procurando “clientes” no local de vistoria, para resolver pendências que por ventura apareçam no local.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!