Volta Redonda Volta Redonda

Dia Livre de Impostos acontecerá em shopping de V. Redonda


Por Lanuza Madruga (*)

Em um ranking de 30 países, o Brasil é o 14º país que mais arrecada impostos. E é considerado o país que pior retorna o dinheiro para a população.

A tributação abusiva limita o consumo da população brasileira e serve de freio para o crescimento econômico.

E para mostrar aos consumidores o peso da carga tributária no seu dia a dia, nasceu o Dia Livre de Impostos (DLI) em todo o país, uma ação do comércio, liderada pela CDL e CDL Jovem, para a conscientização sobre a alta carga tributária no Brasil. No dia 30 de maio, quinta-feira, os lojistas que aderirem à campanha comercializarão produtos com desconto equivalentes aos valores dos impostos incidentes.

“No Brasil todos nós sabemos que a carga tributária é alta, mas, em geral, as pessoas não se dão conta de quanto de imposto realmente pagam. O objetivo desta parceria, que acontece pela primeira vez, do Sider Shopping com a CDL Jovem para o Dia Livre de Impostos, é justamente mostrar esses valores para nossos clientes e como isso impacta na vida dos lojistas e do próprio consumidor. Essa é uma ação que serve para despertar em todos os cidadãos a importância de se informar e procurar meios de mudar este cenário. Alguns lojistas do Sider Shopping vão retirar os impostos de produtos e vender a seus clientes com valores reais. Participarão lojas de diversos segmentos, como: calçados, vestuário, eletroeletrônicos e restaurantes. Acreditamos que a população irá gostar muito da ideia”, explicou Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping.

Serviço:

Dia Livre de Impostos (DLI)

Data: 30 de maio, quinta-feira

Ação: Lojistas do Sider Shopping comercializarão produtos com desconto dos impostos incidentes

Participantes: Lojas de diversos segmentos, como: calçados, vestuário, eletroeletrônicos e restaurantes

(*) assessora de imprensa

5 Comentários

    • Thamires 22:39

      Poderiam citar quais lojas, irão participar?
      Chega no dia, nenhuma participa.

    • Guilherme 13:14

      Repito a pergunta da colega acima, quais lojas?

    • Cileide 19:01

      A pobrada já começa a entrar em desespero pra gastar o q não tem
      Calma, gente!

      • Eu 22:29

        Pobre é vc de espírito…se fosse rica não falaria isso…maior medo do rico é ficar pobre e numa dessas é o primeiro da fila…vc deve está com cartão estourado…

    • Marcia valeria 11:54

      Entrem em contato com o shopping,assim conseguem saber (24)21070800

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!