Cafezinho com Roger Soares Colunas

Dilma pode ser presa amanhã!
Por Roger Soares


Hoje, de forma inédita, vou tomar um cafezinho expresso com vocês. Para quem gosta de retidão moral e justiça dever estar uma delícia.

Dilma Rousseff corre o sério risco de ter sua prisão preventiva decretada. E os advogados dela estão preocupadíssimos! Isso é tão real que até a Moniquinha de Lula, ex-assessora de imprensa do PT, ex-mulher de Jose Dirceu; publicou uma nota, no “’Folha” informando que “existe a possibilidade de medidas cautelares mais drásticas”. Isso mostra, o quanto fato é real.

Na nota, Monica Bergamo traduz apenas para nós, o bons entendedores:

_ Decretação da prisão preventiva.

Na defesa, os advogados insistem que a ex-presidente está “à integral disposição para prestar qualquer esclarecimento ou ser ouvida sobre qualquer processo ou investigação criminal”.

Tudo isso, causado por Antonio Palocci, em sua delação.

Embora, ainda mantida sob sigilo, é sabido que foi colossalmente devastadora para a ex-presidente, revelando inúmeras falcatruas ocorridas durante os seus mandatos. Ė preciso que compreendamos, que o comportamento desses vermes em meio ao lodo pantanoso, não é tão natural! Então vamos torcer por um final feliz.

Como todo expresso estava uma delicia! Convido vocês para que o nosso próximo cafezinho seja um cappuccino.

Roger Soares é militar da reserva, ex-bombeiro no Estado de São Paulo, técnico em emergências médicas, apicultor, professor de educação física, e consultor de negócios e investimentos

 

4 Comentários

    • MARCOS ELENILDO FERREIRA 23:13

      Se existe justiça nesse país então ela vai mofar na prisão ,criminosa terrorista !!!

    • Wendel 06:44

      É o primeiro!!! Excelente parabéns!!!

    • Elton Marques Da Silva 09:29

      Enquanto isso o motorista do filho do bolsonaro movimenta 1 milhão e repassa 24 mim pra michelle…Será que vai rolar investigaçao?? Vai nada. Judiciário na parde…Aumento no bolso…Sobre aumento…Dilma vetou!!!Rs…

    • Betto Balla Brasil 12:38

      Quando o último bandido da quadrilha PT for pra jaula comemorarei a limpeza geral do nosso amado BRASIL, e que morram na jaula. % 17 %

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!