Uma discussão entre um casal que se separou recentemente provocou uma confusão dentro de um salão de beleza na manhã desta terça-feira (4), em Volta Redonda. O caso aconteceu na Rua 1º de Maio, no bairro Aterrado.
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que a confusão começou. Nas imagens, os dois discutem na rua e o homem entra no salão para se proteger de outras pessoas que tentavam agredi-lo.
Neste momento, uma pessoa responsável pelo salão pede para que as pessoas não entrem no estabelecimento. “Gente, pelo amor de Deus, aqui dentro, não. Espera ele sair, por favor. Ele vai sair. Pelo amor de Deus”, disse.
Na sequência, várias pessoas entram no salão, derrubam o homem no chão e o agridem com socos e pontapés. Dentro do salão, produtos e cadeiras usadas para lavagem de cabelo foram derrubadas no chão.
A Polícia Militar foi chamada ao local e levou quatro agressores — três homens e uma mulher — para a delegacia de Volta Redonda.
Segundo a Polícia Civil, todos foram autuados por dano a patrimônio privado e lesão corporal. Eles assinaram um termo em que se comprometem a comparecer à delegacia sempre que forem solicitados e vão responder pelos crimes em liberdade.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motivo da discussão é um veículo que o casal comprou enquanto os dois ainda estavam juntos.
Segundo a polícia civil, um casal se separou e o veículo ficou no nome da mulher, mas na posse do rapaz. Ele tá pagando o veículo e eles estão discutindo de quem é a propriedade do veículo. É uma discussão que não cabe à polícia, cabe ao judiciário, à esfera cível, resolver. A gente atuou em relação à parte criminal, em relação aos danos e à lesão corporal. (informações: G1)