Volta Redonda

Dois adolescentes ficam feridos em grave acidente em Volta Redonda


Por Tribuna 

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, ficaram feridos na noite deste sábado (7) em Volta Redonda. Eles estavam numa moto que se colidiu com veículo de passeio na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no trevo do bairro Água Limpa.

O acidente ocorreu por volta das 22 horas. Os dois chegaram a ficar desacordados. Eles foram levados pelos bombeiros para o Hospital São João Batista.

A unidade médica não informou o estado de saúde das duas vítimas. O tráfego no local foi interrompido para o atendimento e o condutor do veículo de passeio permaneceu no local do acidente.

6 Comentários

    • Almneto 13:39

      Será que o mesmo tem habilitação para conduzir a motocicleta que o Samuca pois a rodovia 393 está sob jurisdição da pmvr toda responsabilidade da guarda municipal joga na conta do Samuca este bosta de prefeito

      • RICARDO 19:57

        o que o prefeito tem a ver com esse acidente?????

      • Vdd 21:22

        Retardado, o que o Samuca tem haver com isso!

      • Jonas 18:55

        São menores de idade…..

    • Super Sincero 15:20

      Não sabia que o samuca tinha dois filhos não…..quem tem que cuidar do menor de idade éo Pai ou mãe!quem é samuca?esquece política tbm…Brasil é uma vergonha!

    • Fernando 02:43

      O Senhor Prefeito tem cupa sim na maioria dos acidentes pois ele é o chefe da guarda municipal e essa guarda não fiscaliza as matos. Vemos moto sem placa, sem farol, com os pneu careca e sem as mínimas condições de rodar nas ruas. Moto sem escapamento, sem seta e com muitos menores pilotando. Além de todos os motoqueiros são a maioria atrevido, abusado e não respeita as normas e leis de trânsito. Tô enojado com motoqueiro em Volta Redonda se der bobeira na minha frente com abuso eu tô jogando para o alto

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!