Destaque 1

Dois homens são presos em ferro-velho por receptação em Barra Mansa




O delegado de Barra Mansa, Michel Floroschk, informou, na manhã desta sexta-feira (27), que foram feitas duas prisões em um ferro-velho do bairro Monte Cristo, depois que da recuperação de um carro furtado na madrugada da quinta (26), quando também foi preso o autor do furto.

Inicialmente, havia sido divulgada uma prisão. Os dois foram autuados por crime de receptação – porque compraram a bateria e outras peças do veículo furtado – e ainda por crime ambiental.

De acordo com Floroschk, além das peças do carro furtado, no local foi encontrada uma grande quantidade de fios de cobre já descascados, segundo ele sem qualquer comprovação de origem. O estabelecimento, ainda segundo o delegado de Barra Mansa, não tem alvará ou licença de funcionamento.

“Além das peças furtadas, no local ainda foi encontrada uma grande quantidade de óleo jogada diretamente no solo, advindo de latas de óleo, motores e câmbios. Havia também uma retroescavadeira movimentando terra e um caminhão de escória que foi jogada ao solo durante a vistoria”, afirmou o policial, que considerou os fatos constatados como crime ambiental. (Informe Cidade)


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close