Por Tribuna
Dois homicídios foram registrados em Volta Redonda e em Barra Mansa na noite desta quinta-feira (18). A onda de violência começou no bairro São Sebastião, na maior cidade da região.
Lá, foi morto a tiros Isaias Teixeira da Silva, de 35 anos. O crime ocorreu no condomínio Minha Casa Minha Vida, no bloco 1, próximo ao campinho de futebol do bairro.
Segundo testemunhas, pelo menos cinco disparos foram ouvidos. Ele morreu na hora.
Poucos momentos depois, em Barra Mansa, Lucas Alves Salvino, de 20 anos, foi assassinado a tiros no final da noite da quinta-feira (18). Ele foi alvejado na Rua Presbiteriana, na Vila Maria.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram chamados ao local para verificar uma tentativa de homicidio, que teria sido realizada por criminosos no interior de um carro.
Ao chegarem ao local do crime, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Misericórdia. A vítima morreu a caminho da unidade.
No local do crime os policiais recolheram oito cápsulas de pistola calibre 9mm. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por causa de uma rixa entre facções rivais.
Resende
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (18) em Resende. O crime ocorreu por volta das 20 horas na avenida Brasília, no bairro Alvorada. Ele foi identificado como Wesley Paixão.
Segundo informações de amigos, ele trabalhava como segurança de um condomínio de luxo da cidade. Após a perícia, o corpo será encaminhado ao IML da cidade.
A circustância, a autoria e a motivação dos três crimes serão investigadas pela Polícia Civil
Leia ainda: Identificado homem morto no Coqueirosem Volta Redonda
