Dois assassinatos, com características de execução, foram registrados na noite desta sexta-feira (8) em Volta Redonda. A primeira vítima foi Victor Brito de Souza, no Santo Agostinho.
Segundo informações colhidas pela polícia, o autor do crime desceu de uma kombi, na Rua Alpheu Serra, e disparou contra o rapaz, que morreu na hora.
De acordo com os moradores da localidade, foram ouvidos mais de 20 barulhos de tiros. Ele trabalhava num supermercado do bairro.
Logo em seguida, no bairro Belmonte, outro homem também foi executado. Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava num carro (marca não identificada) quando foi arremessado para fora e morto com mais de dez disparos. Os tiros acertaram braço, mão, tórax, cabeça e perna.
A vitima não portava documentos, apenas um maço de cigarro e isqueiro no bolso da calça jeans clara (desbotada). Ele esta descalço, sem camisa, tatuagens e uma faixa de curativo na mão direita.
Os dois corpos foram enviados para o IML de Três Poços. A polícia civil investigada o caso. (Reportagem com colaboração de Adriano Martins)