Cidades

Dois suspeitos de homicídio são presos em Resende




A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem matado uma mulher de 41 anos a tiros na manhã desta quarta-feira (22) em Itatiaia. O crime aconteceu na Rua Capitão João Ferreira, no bairro Vila Esperança (e não no Campo Alegre conforme foi divulgado anteriormente)

Horas depois do homicídio, a PM levantou informações que os dois suspeitos estariam escondidos em uma residência no bairro Paraíso, em Resende, onde foram capturados. Eles confessaram a crime.

Dinâmica

Em contato com o marido da vítima, os policiais obtiveram a informação que a motivação do crime seria que ela era informante da Polícia Militar.

Ele ainda apontou três suspeitos do crime: Yan, Zoinho (chefe do tráfico) e Lesminha. Não foi informado quais foram presos. O marido da vítima informou ainda que um dos acusados (Yan) teria fugido por um matagal atrás da casa da vítima.

Em busca pela localidade, os policiais encontram o padrasto de Yan saindo do mato. Ele foi abordado e nada de ilícito encontrado. Porém, o marido da vítima disse que o padrasto de Yan o ameaçou logo em seguida do homicídio enquanto encobria a fuga.

Após a perícia, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Os presos foram levados para a delegacia de Resende e foram autuado por homicídio. Eles também indicaram onde estava a arma utilizada no crime.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close