Barra Mansa Destaque 1

Dois suspeitos ficam feridos em confronto com a PM em Barra Mansa



Por Tribuna


Um suspeito de 35 anos ficou ferido após trocar tiros com a Polícia Militar em Barra Mansa. O fato ocorreu na Rua Israel de Souza, na Roselândia. Segundo a ocorrência policial, o homem foi atingido no queixo e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia. Ele não corre risco de perder a vida. Na operação, ainda segundo a ocorrência, dois menores – 16 e 17 anos – foram detidos.

Os policiais foram ao endereço verificar uma  denúncia sobre tráfico sendo feito por homens armados numa casa abandonada. Quando chegaram, o suspeito denunciado foi o primeiro a correr, mas acabou alcançado porque quebrou o pé. Com ele foi apreendido um revólver 38 com cinco munições.

O outro também tentou fugir atirando contra os agentes e acabou atingido. Com ele foi encontrado um revólver também calibre 38 com quatro balas intactas e duas deflagradas. Com dificuldades para chamar o socorro, o suspeito foi levado ao hospital numa viatura da PM.

Na delegacia de Barra Mansa, os dois maiores foram indiciados por associação para o tráfico, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Um dos adolescentes foi autuado por fato análogo aos mesmos crimes. O outro foi liberado. Após a alta médica, os homens de 35 e 40 anos serão levados para a delegacia de Volta Redonda (93ºDP).


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!