Destaque 1

Dois suspeitos são suspeito da morte de personal trainer em VR




A Polícia Civil trabalha com a hipótese que os autores da morte Rodrigo Cardoso Guedes, 30 anos, tenham ligação com o tráfico de droga em Volta Redonda. A vítima foi encontrada numa cova rasa no alto do morro do Monte Castelo nesta terça-feira (14). Embora o corpo estava em estado decomposição, familiares reconheceram o cadáver.

No mesmo dia, os policiais prenderam uma mulher com 40 cápsulas de cocaína no mesmo bairro que ocorreu o crime. O companheiro dela seria o gerente do tráfico de drogas e conseguiu fugir do cerco policial. Mas ele é um dos suspeitos de cometer o assassinato cruel.

O fugitivo seria o braço direito do chefe do tráfico da localidade, que está preso. A polícia não descarta que ordem da morte de Rodrigo tenha partido do presídio e a execução realizada pelo gerente do tráfico.

Rodrigo desapareceu no dia 7

Rodrigo Cardoso Guedes, 30 anos, foi visto pela última vez no dia 7 de novembro após um desentendimento com a namorada. Porém, o registro de desaparecimento só foi realizado no dia 13, segunda-feira, quando a companheira esteve na delegacia de Volta Redonda.

Ela alegou que demorou para o registro foi porque, quando brigava com Rodrigo, ele ia para casa dos pais, que fica na Vila Santa Cecília. A companheira também sobe de boatos que ele teria sido morto e enterrado no bairro Monte Castelo – o que foi relatado para os policiais civis.  

No mesmo dia do registro, na segunda-feira (13), os policiais começaram as buscas. O carro de Rodrigo – Honda Civic preto – foi encontrado no final da Rua Ghandi e um par de sapato no alto do morro. Com auxílio de um drone, eles conseguiram achar a cova.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!