Por Tribuna
Júlia Katerine é caiçara da Praia do Sono, em Paraty, tem 24 anos e acaba de ganhar o título de musa do Flamengo no concurso Musa do Brasileirão 2019.
Dona de um corpo escultural, Júlia atualmente ocupa o posto de Miss Paraty 2019, em sua cidade natal, diz que resolveu participar do concurso para mais visibilidade.
“Sou flamenguista desde criança e sempre sonhei em participar de um concurso com o este”, revela a loira flamenguista, que é dona de um sorriso cativante.
Para garantir o título de musa do seu time de coração, as modelos passaram por avaliações online e eventos presenciais. A escolha foi feita pela organização do projeto, que além de avaliar o perfil de cada candidata, neste ano usou um critério diferente para escolha das musas: o comprometimento da modelo.
“O principal critério para nossa escolha foi o comprometimento da modelo com o projeto” disse Lipe Aramuni, organizador e idealizador do Musa do Brasileirão.
“Queremos cada vez mais modelos engajadas e determinadas a mostrar que não são apenas um corpinho bonito. Além do mais, valorizamos a diversidade da mulher brasileira. Temos Musas de todos os perfis físicos e idades, de magrinhas sem nenhum tipo de cirurgia até siliconadas, de novinhas de 19 anos à mulheres maduras de 53. Queremos mostrar que todas as mulheres podem ser Musas”, completou.